Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei e Cambridge desenvolvem solução de holografia AR

Esta solução tem a capacidade de ter foco flexível e Ecrã holográfico 3D, segundo o MarketWatch. De acordo com o artigo sobre a pesquisa, a Huawei está a preparar um módulo óptico AR para imagens da retina, que apresenta foco flexível e Ecrã holográfico 3D.

O centro experimental europeu da Huawei e centro avançado de eletrónica da Universidade de Cambridge estão a desenvolver conjuntamente um módulo óptico AR. Esta solução tem a capacidade de ter foco flexível e Ecrã holográfico 3D, segundo o MarketWatch.

Huawei e Cambridge desenvolvem solução de holografia AR 1

De acordo com o artigo sobre a pesquisa, a Huawei está a preparar um módulo óptico AR para imagens da retina, que apresenta foco flexível e Ecrã holográfico 3D.

O documento também observou que os óculos de RA atualmente disponíveis têm pouca capacidade de foco e podem entrar em conflito facilmente com o foco visual dos olhos humanos e causar problemas como fadiga visual, percepção errada da profundidade e até náuseas e tonturas.

Huawei e Cambridge desenvolvem solução de holografia AR 2

Atualmente, já existem alguns métodos tradicionais que podem ser usados ​​para evitar conflitos de ajuste de vergência visual, como a simulação de pistas de ajuste visual e diferenças visuais binoculares para reduzir conflitos de distância focal.

O ecrã holográfico pode resolver esses problemas, mas, considerando os exigentes requisitos de largura de banda em tempo real de imagens 3D, é difícil ter uma qualidade de imagem HD com qualidade suficiente.

Além disso, o campo de visão do Ângulo da imagem 3D será limitado e a tecnologia actual pode aumentar o campo de visão a um Ângulo de ± 4,9 ° a cerca de 3,7 mícrons.
O princípio da projeção holográfica é simplesmente o uso do princípio óptico, a imagem, o efeito tridimensional. O ecrã de projeção holográfica espacial é uma nova geração de equipamentos que prometem trazer mais clareza, resistência à luz, antienvelhecimento e outras vantagens.

Podem ler o comunicado de imprensa completo no Site do MarketWatch.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!