Huawei e a Skyscanner estabelecem parceria para oferecer aos viajantes as melhores opções

Esta parceria permitirá aos viajantes encontrar as melhores opções através da extensa rede de mais de 1.000 fornecedores da Skyscanner, todos directamente dentro das aplicações Petal Search e Petal Maps da Huawei.

A Huawei estabeleceu uma parceria com a Skyscanner, um motor de pesquisa que compara preços de voos, hotéis e carros de aluguer em websites de agências de viagens e companhias aéreas.

A Huawei e a Skyscanner estabeleceram uma parceria para oferecer aos viajantes as melhores opções de voo, hotel e aluguer de automóveis. Esta parceria permitirá aos viajantes encontrar as melhores opções através da extensa rede de mais de 1.000 fornecedores da Skyscanner, todos directamente dentro das aplicações Petal Search e Petal Maps da Huawei.

Huawei e a Skyscanner estabelecem parceria para oferecer aos viajantes as melhores opções 1

Se está a planear viajar, a Petal Search pode ajudar. Tem em conta todos os requisitos e dá-lhe recomendações únicas. Pode encontrar esta informação no canal de viagem Petal Search, que está disponível através da aplicação Petal Search, do website Petal Search, Huawei Assistant, ou deslizando para baixo no ecrã inicial de um smartphone Huawei.

O Skyscanner está agora disponível para os 40 milhões de utilizadores mensais activos do Petal Search em 170 países, e mais de 28 milhões de utilizadores mensais activos do Petal Maps em 160 países.

Sonja Balcer, Diretora de Marketing de Afiliados da Skyscanner, sublinha que “estamos satisfeitos com a parceria que estabelecemos com a Huawei e por estarmos a potenciar a descoberta de voos na Petal Search com a nossa API líder da indústria. Os utilizadores da Petal Search vão poder encontrar milhões de combinações de voos para destinos em todo o mundo, tudo na palma das suas mãos com os preços de voo mais competitivos e resultados rápidos. A nossa colaboração chega num momento importante para a indústria de viagens e estamos ansiosos por, juntos, ganhar, tanto a nível global como local, nos próximos meses e anos”.

A Huawei juntou-se ao Skyscanner, um motor de busca que utiliza algoritmos avançados para encontrar as melhores ofertas em voos, hotéis e aluguer de automóveis. A parceria permitirá à Huawei oferecer aos seus utilizadores ofertas exclusivas sobre viagens, bem como acesso à vasta base de dados de informação sobre viagens da Skyscanner. Além disso, a parceria dará à Huawei uma posição de destaque no mercado de viagens em rápido crescimento. Com a sua tecnologia de IA, o Skyscanner ajudará a Huawei a identificar tendências e a oferecer recomendações personalizadas aos seus utilizadores. A parceria é vantajosa para ambas as empresas, e provavelmente levará a uma maior colaboração no futuro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!