Huawei e Daydream juntas para uma Realidade Virtual mais.. Real!

A Huawei acaba de anunciar que é um dos primeiros fabricantes a colaborar com a Google na nova plataforma de realidade virtual móvel de elevado desempenho Daydream, solidificando a parceria com a marca.

A Huawei acaba de anunciar que é um dos primeiros fabricantes a colaborar com a Google na nova plataforma de realidade virtual móvel de elevado desempenho Daydream, solidificando a parceria com a marca.

A Huawei orgulha-se desta colaboração com a Google, e com outros fabricantes globais e líderes na indústria, no desenvolvimento de um ecossistema e na criação de experiências ricas e emergentes junto dos utilizadores.

Esta parceria inclui inovações em equipamentos, aplicações e conteúdos VR. A marca irá, assim, introduzir dispositivos compatíveis com experiências Daydream, integrando os novos chipsets Huawei Kirin e Qualcomm.

A fabricante chinesa irá disponibilizar dispositivos móveis, headsets e comandos preparados para a plataforma Daydream já no final de 2016.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!