Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei cria serviços especiais de apoio ao cliente em período de quarentena

Num momento de circunstâncias atípicas, e no qual a tecnologia é tão importante, a Huawei implementa novos métodos de atendimento ao cliente para responder às necessidades dos seus consumidores e ajudá-los a estarem ligados.

Numa altura em que se pede à população portuguesa para ficar em casa, a Huawei disponibiliza várias soluções de atendimento ao público para garantir que nenhum cliente fique prejudicado devido às medidas de precaução impostas pelo contexto atual.

Assim, a Huawei tem vindo a trabalhar numa série de serviços de apoio ao cliente à distância, de forma a que seja possível responder às necessidades dos consumidores, num ambiente controlado e em segurança para todos.

Os resultados do terceiro trimestre da Huawei mostram receitas crescentes e remessas de smartphones

“Sabemos que o País, e cada um de nós em concreto, está a viver uma situação excecional, que é nova para todos e que nos coloca diversos desafios, quer profissionais, quer pessoais. O primeiro dever é protegermo-nos uns aos outros, uma vez que a atual situação implica que haja um esforço coletivo para enfrentar esta pandemia. Por esta razão, a Huawei criou medidas que pretendem responder às necessidades dos consumidores ao mesmo tempo que os mantém em segurança, nas suas casas”, refere Ana Lorena, head of marketing da Huawei Consumer em Portugal.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais