Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei continua a ser a segunda maior marca de smartphones em 2019: Counterpoint Research

De acordo com os dados, a Huawei manteve o segundo lugar no mercado de smartphones com 238,5 milhões de unidades  e conquistou uma participação de mercado de 20%, que era de 205,3 milhões de unidades + 14% de participação em 2018. No quarto trimestre, a Huawei vendeu 56 milhões de unidades de smartphones e 14% de participação de mercado em comparação com 59,7 milhões de remessas de unidades + 15% de participação durante o mesmo período do ano anterior.

No ano passado, a Huawei vendeu mais smartphones do que um ano antes e superou a Apple na contagem geral de vendas, isto baseado na informação do quarto trimestre da Counterpoint Research.

De acordo com os dados, a Huawei manteve o segundo lugar no mercado de smartphones com 238,5 milhões de unidades  e conquistou uma participação de mercado de 20%, que era de 205,3 milhões de unidades + 14% de participação em 2018.

No quarto trimestre, a Huawei vendeu 56 milhões de unidades de smartphones e 14% de participação de mercado em comparação com 59,7 milhões de remessas de unidades + 15% de participação durante o mesmo período do ano anterior.

“Apesar das sanções, a Huawei superou a Apple e tornou-se a segunda maior marca em 2019. Isso foi resultado de uma estratégia agressiva da Huawei no mercado chinês, onde alcançou quase 40% de participação de mercado. A China respondeu por mais de 60% do total de remessas da Huawei. ”, Afirma Counterpoint.

Huawei continua a ser a segunda maior marca de smartphones em 2019: Counterpoint Research 1

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais