Huawei continua a dar cartas no desenvolvimento e implementação 5G

Os resultados foram bastante satisfatórios, registando um grande aumento na cobertura de longa distância.

A 8 de outubro, a Huawei concluíu o primeiro teste de campo de banda de longa distância para uso comercial na Mongólia Interior e a Ordos Mobile Branch em Hohhot, China. Os resultados foram bastante satisfatórios, registando um grande aumento na cobertura total de longa distância. Geralmente, as bandas de alta frequência de 80 GHz com largura de banda de 20 Gb / s são uma das melhores soluções 5G e permite uma grande largura de banda com atraso mínimo. No entanto, a alta frequência de operação e distância de transmissão limitada deixam algum espaço para evolução. Para resolver este problema, a Huawei implementou antenas de rastreio inteligente de feixe (IBT) de alta potência e grande abertura nas microondas de longa distância. A distância máxima de transmissão da banda e link aumentaram em 10KM e 12-18dB, respectivamente, em comparação com o que existe atualmente na indústria. A solução apresenta uma estrutura integrada para eliminar problemas complexos de fornecimento de energia e baixa fiabilidade. Além disso, tem capacidade suficiente para satisfazer as necessidades comerciais em grande escala.

 

Huawei, Mongolia Mobile e Ordos Branch Co-operation:

As três empresas cooperaram para instalar um emissor de banda de longa distância e implantar uma rede 5G que oferece um alcance mais rápido e mais amplo. Além disso, com a tecnologia Huawei foi concluído com sucesso na cidade de Ordos num cenário em que muitas vezes enfrentou fortes ventos no local devido ao clima da cidade.

Huawei continua a dar cartas no desenvolvimento e implementação 5G 1

A solução usa a tecnologia de antena IBT para uma operação estável, mesmo em condições difíceis. A eficiência é alcançada sem impacto nas condições ambientais. Por fim, Xu Cheng, em nome da Inner Mongolia Mobile, afirmou que as operadoras de telecomunicações estão a tentar todas as maneiras possíveis de instalar redes 5G. No entanto, as microondas em banda E apresentam melhores resultados em relação aos cenários existentes. Ele ainda referiu que a Huawei tem sido uma grande ajuda com as microondas de banda De longa distância com um aumento significativo na distância de transmissão da banda 5G.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!