Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei conquista 5G Telecom Service Innovation e IoT Leadership Awards no TechXLR8 Asia Awards 2018

A Huawei conquistou dois prémios – “Melhor inovação em serviços de telecomunicações” e “Liderança em IoT”, – no TechXLK8 Asia Awards 2018, em Singapura. Lim Chee Siong, Diretor de Estratégia e Marketing da Huawei Southern Pacific disse:

A Huawei conquistou dois prémios - "Melhor inovação em serviços de telecomunicações" e "Liderança em IoT", - no TechXLK8 Asia Awards 2018, em Singapura.

Huawei conquista 5G Telecom Service Innovation e IoT Leadership Awards no TechXLR8 Asia Awards 2018 1

Lim Chee Siong, Diretor de Estratégia e Marketing da Huawei Southern Pacific disse: “Estamos honrados e satisfeitos por sermos reconhecidos pelos nossos esforços e contribuições para  crescente panorama 5G. O reconhecimento da indústria e dos parceiros garante a nossa capacidade e inovações. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros por acreditarem na nossa visão de Construir um Mundo Inteligente Totalmente ligado através de colaborações abertas de ecossistemas. Partilhamos essa conquista com eles e continuaremos a melhorar as nossas ofertas. ”

A solução 5G Network Slicing as Service (NSaaS) da Huawei foi premiada com o prémio “Melhor inovação em serviços de telecomunicações”. A solução permite que os operadores ofereçam fatias de rede diferenciadas para mercados verticais variados, em vez de apenas fornecer conexão de dados com a mesma qualidade para todos os utilizadores finais. Além disso, ajuda as operadoras a administrar um “shopping center” para vender fatias de rede para empresas. A Huawei já vem a conduzir testes extensivos sobre os serviços de 5G Slice com muitas operadoras de primeiro nível, a incluir a Deutsche Telekom, a Telefónica, a China Mobile e assim por diante.

O Programa de Parcerias para Soluções da IoT, desenvolvido pela Huawei, recebeu o prémio “Liderança em IoT” pelo seu suporte à IoT prestado aos parceiros. A injeção de recursos da Huawei no desenvolvimento do ecossistema global e local de parceria de IoT e OpenLabs obteve sucesso desde o desenvolvimento da solução IoT do chipset IoT - Boudica, LiteOS - até à criação da plataforma IoT baseada em nuvem sustentável - Huawei OceanConnect IoT Platform e aplicações para programadores do setor. A Huawei projetou um Programa de Parceria de Soluções da IoT, que atualizou o conhecimento de mais de 1300 parceiros em todos os setores por meio de três pontos de contato principais - Comunidade de programadores, OpenLab e Marketplace.

Sam Oakley, diretor de portfólio senior da KNect365, disse: “O TechXLR8 Awards traz inovação e excelência na indústria de telecomunicações e tecnologia e os jurados tiveram um desafio muito difícil ao selecionar vencedores de uma seleção de lançamentos de alta qualidade em 2018. ganhar 2 prêmios reforça a sua posição de liderança no mercado.

O TechXLR8 Asia Awards 2018 reconhece a inovação no setor tecnológico e de telecomunicações. O TechXLR8 Asia promove exposições de tecnologia e conferências centradas na tecnologia advent, a incluir 5G, Internet of Things (IoT) e Inteligência Artificial (AI).

A Huawei proferiu discursos plenários - "NFV, SDN e Cloud: Construindo as Fundações do Futuro" e "Além da Criatividade: Nuvem de IoT como Serviço" - como prova da sua prosa bem informada na indústria. O evento forneceu motivos oportunos para a colaboração tecnológica. A Huawei continua a ampliar os horizontes da paisagem de IoT e 5G, ampliando os avanços tecnológicos. Presidente da Huawei para Marketing de Rede Sem Fio e Vendas de Soluções, Wang Zhongtao também discursou - Enlighten 5G City - na sessão 5G Ásia e Virtualização de Rede e Keynote SDN como parte da 5G Summit, um dos seis eventos de tecnologia quente sob o guarda-chuva TechXLR8 .

 

Fonte