Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei confirma que a sua AppStore está prestes a chegar à Europa

O gigante chinês confirmou que a sua AppStore estará disponível para os europeus no primeiro trimestre de 2018. A Europa será o primeiro mercado internacional onde a AppStore da Huawei estará disponível, e confirma a disponibilidade da AppStore para a região europeia no Eco-Connect, em Berlim. Após o evento, a Huawei lançou um comunicado de imprensa:

“A Huawei apresentou vários novos serviços móveis, parcerias de conteúdo com 15 desenvolvedores de aplicações e jogos, bem como duas parcerias estratégicas com provedores de conteúdo de vídeo antes do lançamento do Huawei AppStore”

Huawei confirma que a sua AppStore está prestes a chegar à Europa 1

A Huawei também afirmou que mais de 240.000 desenvolvedores juntam-se à sua Aliança de Desenvolvedores para disponibilizar novas aplicações e jogos para a AppStore. A empresa confirma que pagaram mais de 400 milhões de dólares aos desenvolvedores em 2016. O bom é que além da AppStore, a empresa também confirma que seu Serviço de Vídeo estará disponível para os europeus no mesmo trimestre. O serviço de transmissão de vídeo terá conteúdo local e global sem anúncios. Todos os smartphones Huawei e Honor que serão lançados no primeiro trimestre de 2018 terão o Huawei AppStore pré-instalado diretamente de fábrica.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte huawei
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link