Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei confirma que a sua AppStore está prestes a chegar à Europa

O gigante chinês confirmou que a sua AppStore estará disponível para os europeus no primeiro trimestre de 2018. A Europa será o primeiro mercado internacional onde a AppStore da Huawei estará disponível, e confirma a disponibilidade da AppStore para a região europeia no Eco-Connect, em Berlim. Após o evento, a Huawei lançou um comunicado de imprensa:

“A Huawei apresentou vários novos serviços móveis, parcerias de conteúdo com 15 desenvolvedores de aplicações e jogos, bem como duas parcerias estratégicas com provedores de conteúdo de vídeo antes do lançamento do Huawei AppStore”

Huawei confirma que a sua AppStore está prestes a chegar à Europa 1

A Huawei também afirmou que mais de 240.000 desenvolvedores juntam-se à sua Aliança de Desenvolvedores para disponibilizar novas aplicações e jogos para a AppStore. A empresa confirma que pagaram mais de 400 milhões de dólares aos desenvolvedores em 2016. O bom é que além da AppStore, a empresa também confirma que seu Serviço de Vídeo estará disponível para os europeus no mesmo trimestre. O serviço de transmissão de vídeo terá conteúdo local e global sem anúncios. Todos os smartphones Huawei e Honor que serão lançados no primeiro trimestre de 2018 terão o Huawei AppStore pré-instalado diretamente de fábrica.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte huawei
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link