Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei confirma o lançamento do Mate 10 Porsche Design a 16 de Outubro

A Huawei tem provocado os utilizadores com o seu "Real AI phone" ao usar o Twitter, e por vezes o facebook, como meio para isso. E, foi precisamente no Twitter, que a Huawei confirmou que há uma versão Porsche Design do Mate 10, e que será lançada já no próximo dia 16 de outubro, ou seja, amanha.

A Huawei conta com o seu chip, Kirin 970, para reverter a verdadeira inteligência artificial. Ainda não está claro como será o design da versão Porsche, porque o GIF publicado no Twitter é muito abstrato para discernir qualquer coisa, exceto uma cor preta ou cinza escuro. Tudo o que sabemos é que este design vai ser um premium, o que significa que será mais dispendioso. Aqui está o que a Huawei postou há algumas horas:

O Mate 10 Pro deverá possuir um ecrã Quad HD de 5,9 polegadas com 16 9 de proporção. Possui uma configuração de dupla câmara traseira com sensores de 20 MP + 12 MP. No seu interior, o smartphone é alimentado pelo chipset Kirin 970, que possui uma NPU dedicado (Neural Processing Unit) que pode lidar com todas as tarefas de AI, fazendo concorrência ao motor Neural da Apple no chip A11 Bionic. Espera-se que o aparelho saia de fabrica a correr o Android 8.0 Oreo, que é a ultima versão do sistema operativo móvel da Google.

Nos últimos tempos têm existido diversos leaks do design premium do Mate 10, mas o design Porsche deve apresentar uma sensação mais premium do dispositivo. Vamos ver o que a Huawei tem reservado para nós no dia 16 de outubro, já que nós aqui do Androidgeek.pt vamos estar presentes no evento.

Fiquem atentos, pois temos um link para vos disponibilizar um live stream do evento, e que será disponibilidade algumas horas antes do inicio do evento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais