Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei com Stylus poderá ser uma realidade próxima

Huawei com Stylus poderá ser uma realidade próxima

 

Todos nós associamos a existência de Stylus á gama Note da Samsung, pois foi a pioneira no segmento de phablets lançada  em 2011.

Ainda que inicialmente muitos tenham torcido o nariz a esta ideia, incluindo Steve Jobs que afirmou que ” se virem uma Stylus é porque o Design falhou! “. A verdade é que quem usava gostava, e com a tendência de terminais cada vez maiores, ter um suporte adicional pode não ser tão inútil como se poderia pensar.

Para além da Samsung a LG é outro fabricante que tentou entrar no segmento de phablets ao trazer um concorrente directo do Note da Samsung  A empresa voltará em força este ano ao trazer o G4 Pro o tão esperado Snapdragon 820, 4 GB de RAM e ecrã de 5,8 polegadas com resolução Quad HD e painel IPS.

Se a Samsung tinha razões para estar preocupado, o caso fica ainda pior para a gigante coreana quando rumores alegam que a Huawei tem também  planos de lançar um phablet com ecrã próximo das 6 polegadas e caneta stylus para potenciar a produtividade.

As informações existentes até ao momento apontam que a Huawei esteja a trabalhar com a empresa Wacom, companhia que trabalhou em conjunto com Samsung para o desenvolvimento da S Pen.
A Huawei tem apublicado na inovação e espera-se que um equipamento com Stylus da gigante chinesa não venha copiar a SPen mas sim, melhorar o conceito.

Se olharmos para o passado recente podemos ver que a Huawei já lançou equipamentos de 6 polegadas como Ascend Mate 7 que não trouxe Stylus, acredita-se que poderá ser agora que é lançado um terminal com esta característica.

FONTE

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link