Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei e BT Irlanda concluem a primeira transmissão de dados em tempo real de 1,2 TB / s

  1.2 Terabytes por segundo!

A Huawei e a BT Ireland concluíram recentemente o primeiro teste de transmissão em tempo real de 1,2 TB / s com base na plataforma real de uso comercial. 

1.2 Terabytes por segundo! 

O projeto de instalação usa Chipsets oDSP da série OptiXtreme, desenvolvidos pela Huawei, e módulos de transmissão óptica de alto desempenho para assegurar a interconexão de velocidade ultra-alta entre dois data centers em Dublin com uma taxa de dados recorde de 1,2 Tb / s.

Huawei e BT Irlanda concluem a primeira transmissão de dados em tempo real de 1,2 TB / s 1

De acordo com a Huawei, a série OptiXtreme oDSP com a técnica exclusiva de Modelagem por Correspondência de Canais (CMS) e os módulos AI podem detectar os principais parâmetros dos canais ópticos, compensar as deficiências do link e otimizar a eficiência do espectro de transmissão de acordo com as circunstâncias.

Com o sistema de linha Super-C da Huawei, é possível alcançar a capacidade de fibra única de 48 Tb / s, seis vezes maior que a dos sistemas WDM de hoje, baseados em canais de comprimento de onda 100G.

Como mostra a mais recente estatística da OVUM, a Huawei está em primeiro lugar nas vendas de equipamentos de alta velocidade da ht eglobal há mais de 9 anos. Na era do 5G, a Huawei procura expandir ainda mais a largura de banda da rede e ter mais contratos comerciais de 5G em todo o mundo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais