Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei apresenta consola Tron

A CES deste ano tem sido aproveitada para apresentar novidades de todo o tipo e a Huawei não se deixou ficar atrás. Deu a conhecer ao mundo a Tron. A Tron é uma consola que tem como base o Android, muito similar a Ouya.

Diferente do que se tem visto, a Tron é cilíndrica e muito compacta. O comando é o tipico das consolas de jogos, com direccionais analógicos e digitais, assim como botões. Diferencia-se é o touchpad de generosas proporções que existe no meio do comando.

Pequena em tamanho mas com características que não deixam diferente qualquer um. Está equipada com um processador Nvidia Tegra 4 quad-core Cortex-A15, 2 GB de memória RAM, GPU Nvidia com 72 cores e frequência de 672 MHz. Tem memória interna de 16GB/32GB, Wi-Fi 802.11ac, USB 3.0, Bluetooth 3.0 e HDMI.

Transmite os conteúdos para a televisão Full HD (1080p).
A ideia inicial da Huawei é comercializar a Tron na China com um preço que pode rondar os 120 dólares. Não há ainda data de lançamento oficial prevista nem se a consola irá algum dia sair do mercado chinês.

Tendo para já uma lista de jogos limitada a 12 nomes, não se sabe se irá ser compatível com os jogos que existem na Google Play.
As informações sobre a consola ainda são escassas mas prevê-se que sejam disponibilizadas mais algumas brevemente.

Fonte: Gameover & Liliputing

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link