Huawei aponta Xu Zhiju como novo presidente de Cloud Business e Yu Chengdong como CEO

O presidente rotativo da empresa, Xu Zhiju, irá estar com a Huawei Cloud como o novo presidente. Nesta linha, Yu Chengdong, o CEO da Huawei Consumer Business Group também foi nomeado o novo CEO da Huawei Cloud. Além disso, Peng Zhongyang e Tao Jingwen assumirão o cargo de novos vice-diretores de negócios e processos corporativos e TI, respectivamente.

A Huawei implementou recentemente algumas mudanças no negócio de nuvem da empresa. Há algum tempo, o Sr. Xu Zhiju assumiu o cargo de novo presidente da empresa devido à política de rotatividade das empresas Huawei. No qual, ele irá desempenhar funções pelos próximos três meses. O presidente rotativo da empresa, Xu Zhiju, irá estar com a Huawei Cloud como o novo presidente. Nesta linha, Yu Chengdong, o CEO da Huawei Consumer Business Group também foi nomeado o novo CEO da Huawei Cloud. Além disso, Peng Zhongyang e Tao Jingwen assumirão o cargo de novos vice-diretores de negócios e processos corporativos e TI, respectivamente.

Huawei aponta Xu Zhiju como novo presidente de Cloud Business e Yu Chengdong como CEO 1

Peng Zhongyang está na empresa desde 1997, ingressou como engenheiro de serviço no sul da China, gestor de projeto de transmissão e engenheiro de expansão do escritório de representação da Rússia. Ele foi o diretor da Huawei e, ao mesmo tempo, presidente da Enterprise BG. Ele desempenha vários cargos, onde se inclui o representante do escritório de representação do Iêmen, o assistente do presidente na região do Médio Oriente e Norte da África, o presidente da região do Norte da África, o presidente da região da China e o chefe do departamento de quadro geral da empresa,

Relacionado:  Samsung Exynos 2200 vai equipar telefones e notebooks com GPU AMD

Tao Jingwen é ex-diretor da Huawei e presidente da Quality Process IT, e está na empresa há 25 anos. Ele chegou como engenheiro de desenvolvimento de produto na empresa. Logo foi promovido pela sua dedicação à empresa. A sua jornada de carreira inclui o cargo de 1vice-General Manager do departamento de tecnologia de marketing, vice-diretor executivo do departamento de marketing internacional, vice-presidente executivo da região da África Austral, presidente de marketing global, presidente da empresa de terminais, presidente da região da Europa Ocidental, presidente de processo de TI de qualidade, etc.

A Huawei e a empresa de telecomunicações da China - Xiamen organizarão uma conferência de imprensa sobre “5G City, Yilu tem uma promessa” Xiamen “5G City”, oficializando a sua colaboração. Ambas as empresas estão a trabalhar juntas para construir a primeira cidade 5G em grande escala.

(Mais informação) (Fonte | Ithomes)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!