Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei anunciou um recorde de 107 mil milhões de dólares em receita para 2018

A empresa acabou por ganhar 107 mil milhões de dólares, dos quais 8,8 foram de lucro líquido, também aumentou 25% em relação a 2017. Como era de se esperar, embora seja a primeira vez que isso aconteceu, o fluxo de dinheiro tem sido fomentado pelas vendas no mercado consumidor, vendas que atingiram 52 biliões de dólares, o que significa que a empresa teve um enorme crescimento de 45,1% nos ganhos deste setor.

A Huawei encerrou 2018 com excelentes resultados: um aumento de 19,5% na receita em comparação ao ano anterior, apesar dos problemas que teve com o governo dos EUA. A empresa acabou por ganhar 107 mil milhões de dólares, dos quais 8,8 foram de lucro líquido, também aumentou 25% em relação a 2017.

Como era de se esperar, embora seja a primeira vez que isso aconteceu, o fluxo de dinheiro tem sido fomentado pelas vendas no mercado consumidor, vendas que atingiram 52 mil milhões de dólares, o que significa que a empresa teve um enorme crescimento de 45,1% nos ganhos deste setor. O crédito é certamente atribuído aos mais de 200 milhões de smartphones vendidos em apenas um ano.

Huawei anunciou um recorde de 107 mil milhões de dólares em receita para 2018 1

Claro, a receita da que antes era a principal divisão da Huawei é a de equipamentos de rede, que faturou US $ 43,9 mil milhões, um pouco menos de 44,4 mil milhões em 2017 devido aos entraves que foram levantados por governos como o dos EUA, Austrália, Inglaterra e Nova Zelândia. .

Esta tendência positiva não está destinada a ser revertida durante 2019: a Huawei já viu o seu aumento de receita em janeiro e fevereiro em 30% em relação ao mesmo período de 2018.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link