Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U12 em renders com dupla câmara horizontal e sem Entalhe (Notch)

O número de fabricantes de smartphones a adoptarem o Entalhe (Notch), nos seus flagships têm aumentado de dia para dia. Mas parece que a HTC não vai seguir a tendência que a Apple começou, com o seu iPhone X. De acordo com estes novos renders, apesar da marca de Taiwan estar a sofrer com graves problemas económicos, vai adoptar o design original no seu futuro flagship, HTC U12. De facto os renders mostram um equipamento com um ecrã bezel-less, mas sem um Entalhe (Notch) no topo do seu vidro frontal, ao contrário de vários equipamentos recém lançados.

 

 

Devido a esta decisão, a percentagem de ecrã do HTC U12 deverá ser mais baixo do que no iPhone X. A traseira em vidro é bastante parecida à do seu antecessor U11 Plus, mas com algumas pequenas diferenças. Ao contrário do seu antecessor, este vai ter uma nova configuração de dupla câmara, localizada horizontalmente ao centro da sua traseira em vidro. No lado esquerdo da dupla câmara tem um laser autofocus, enquanto que na dupla câmara temos um flash LED e um sensor biométrico circular.

 

Este flagship não deverá ter nada de sensor biométrico debaixo do ecrã, ao contrário de alguns dos mais recentes equipamentos de topo. Uma dupla câmara está presente na frente do equipamento, por isso esperem por boas selfies e efeitos Bokeh.

 

HTC U12 em renders com dupla câmara horizontal e sem Entalhe (Notch) 3

 

O HTC U12 vai provavelmente chegar com um ecrã de 5.5 polegadas, com uma resolução QHD+. Quanto ao seu hardware, é esperado que venha com o chipset da Qualcomm Snapdragon 845, com 8GB RAM e 128GB de armazenamento. A sua configuração de dupla câmara traseira consiste em dois sensores de 16MP +12MP, enquanto que na frente serão de 12MP + 8MP.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte cnbeta
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link