Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U12 aparece em imagens reais

A MWC2018 servirá de palco para apresentação de muitos smartphones, e dos mais variados segmentos, que será colocados no mercado durante o ano de 2018. No entanto, o htc U12, não será um desses equipamentos, já que a informação de que a htc não apresentará um topo de gama na feira de Barcelona, é oficial.

E tal como o seu nome sugere, o htc U12, é o sucessor do htc U11, um smartphone largamente subestimado que definiu a tendência para o Google Pixel 2, pelo menos em relação às bordas visíveis. Dado que o U11 foi revelado em maio de 2017, é certo que, como é habitual, está na altura de começarem a surgir os primeiros leaks e especulações em relação ao seu sucessor, o U12.

Mais uma vez, e graças ao bem conhecido Evan Blass, agora temos as primeiras imagens reais do htc U12. Durante o 5G Industry Alliance, reunião realizada no mês passado, a HTC trouxe um smartphone ainda não anunciado para ser usado para teste. Aparentemente, esse telefone é realmente o U12.

Imagens indisponíveis:"file" size="medium" bgs_gallery_title="HTC U12" ids="84290,84291,84292"]

A partir das imagens que disponibilizamos acima, podemos ver que o alegado HTC U12 foi capaz de gerar velocidades de download de 809,58 Mbps e velocidades de upload de 49,87 Mbps. As imagens também sugerem que o HTC está a planear um U12 redesenhado com margens mínimos, talvez parecido com o impressionante HTC U11 +. Não existe um scanner de impressões digitais visível na parte da frente ou mesmo na parte de trás, o que também pode implicar que o HTC esteja a dedicar os seus esforços a um eventual desbloqueio de rosto ou tecnologia de digitalização de impressão digital no ecrã.

É óbvio que essas imagens são as de um produto que está longe de ser concluído, o que significa que o HTC U12 também pode ser lançado como um dispositivo completamente diferente.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais