Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U11 é oficial com Edge Sense e Snapdragon 835

O HTC U11 é oficial com a tecnologia Edge Sense e um processador Snapdragon 835 da Qualcomm, juntamente com uma coleção de outras especificações de topo, como 4GB de RAM e 64GB de espaço de armazenamento interno. O HTC U11 é o atual carro-chefe da HTC e o sucessor do HTC 10 do ano passado. Ele vem com um design completamente novo que rompe com o estilo dos anteriores flagships da HTC que tem sido o mesmo para os últimos equipamentos. Ele possui o mesmo “espelho” como acabamento usado nos HTC U Ultra e HTC U Play, embora este venha com cores diferentes, que inclui uma incrível prata, Solar Red, Brilliant Black, Ice White e Sapphire Blue.

Além do Snapdragon 835, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, o HTC U11 vem com outro hardware topo de gama. Ele tem um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução QHD (2560 x 1440) e usa a tecnologia Ultra Pixel da HTC na câmara traseira, que tem um sensor de 12MPx. Na parte dianteira ele possui um sensor de 16MPx que promete selfies melhoradas, por isso vai ser perfeito para auto retratos e selfies de grupo.
HTC U11 é oficial com Edge Sense e Snapdragon 835 1
Além de tudo o mais, o telefone é literalmente embalado com grandes recursos como o HTC Sense Companion, que é essencialmente a versão melhorada do Google Now que vai aprender com o utilizador e executar tarefas como fazer sugestões de locais para comer, locais a visitar, etc. O Sense Companion também pode fazer coisas como alertar quando podemos necessitar de um guarda-chuva ou de um casaco, e tudo com base nas condições climatéricas, e quanto mais usamos o HTC U11, melhor o Sense Companion se torna. Os aficionados da câmara apreciarão o recurso de detecção de cena HDR+, que dá uma pré-visualização da imagem do efeito HDR+ antes que a imagem seja realmente capturada.

O recurso mais importante é, obviamente, o Edge Sense, que permite aos utilizadores interagirem com os vários recursos do telefone e abrir atalhos para aplicações. Os sensores estão colocados em ambos os lados do telefone e uma vez configurados, o utilizador pode usar os sensores para abrir uma aplicação ou um atalho para um recurso diferente. A HTC divulgará os detalhes de disponibilidade específicas da cada região na próxima semana, e a distribuição completa do telefone começará no início de junho.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link