Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC promete o Android Oreo para os HTC U11, HTC U Ultra e HTC 10

A Google tornou o Android 8.0 Oreo oficial. Daqui em diante, os OEMs vão começar a anunciar o lançamento deste último sistema operativo para os seus dispositivos. Enquanto algumas das empresas anunciaram-no mesmo antes do lançamento do Android O, outras como a HTC, fizeram-no agora.

O gigante de Taiwan confirmou oficialmente que lançará a atualização do Android 8.0 para os HTC U11, HTC U Ultra e HTC 10. O anúncio foi feito pela HTC através de um Tweet. A HTC acrescentou que em breve anunciará detalhes adicionais dos seus planos de atualização, bem como mais dispositivos a serem incluídos. Com a revelação de detalhes adicionais do plano, devemos ter uma ideia sobre o cronograma do lançamento.

A seleção dos três dispositivos mencionados para a atualização do Android Oreo, é facil de compreender, pois são os seus produtos emblemáticos de 2017 e 2016, respetivamente. Além disso, o HTC U Ultra é um dispositivo lançado este ano.

Surpreendentemente, outro produto deste ano, como o HTC U Play,  não foi mencionado. No entanto, acreditamos que o U Play e alguns outros dispositivos, provavelmente aqueles lançados entre 2016 e 2017, também devam receber o doce sabor do Oreo, já que a HTC mencionou especificamente que os detalhes sobre dispositivos adicionais serão revelados mais tarde.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link