Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC prepara "irmão" para o Nexus 9

A linha de aparelhos Nexus é conhecida por servir de referência para outros aparelhos das empresas que os fabricam. Vejam por exemplo o Nexus 6 e o novo modelo do Moto X, super parecidos... do mesma forma são os Nexus 5 e o LG G2, O Nexus 4 e o LG G (1) todos no segmento de smartphones. Entretanto, essa referência pode estender-se além dos smartphones, e pelo que parece, a HTC está preparar um novo tablet baseado no seu recém lançado Nexus 9.

Geralmente as empresas reparam que os fãs e entusiastas do sistema Android tem uma óptima aceitação pelos seus portáteis lançados nessa linha, e aproveitam para tentar uma hipotese com um hardware parecido. Não é a primeira vez que a HTC tenta uma manobra desse tipo, antigamente, o mesmo aconteceu com os smartphones HTC Nexus One e o HTC Desire.

Rumores recentes mostram que um aparelho poderá ser lançado em breve com um hardware bem semelhante ao do Nexus 9, como mostrado na imagem abaixo:

 

HTC prepara "irmão" para o Nexus 9 1

 

Notem que entre os vários “Hima” que acreditam-se ser os sucessores do HTC One M8, encontramos o HTC M7, que seria possivelmente um Phablet, o HTC Butterfly 3, a RE Camera 2 e o Tablet baseado no Nexus 9, que teoricamente portaria o sistema HTC Sense (personalização do Android da empresa). Se levarmos em consideração que esse rumor de facto é verdadeiro, os fãs da HTC que preparem os seus bolsos, pois um novo aparelho ao estilo do Nexus 9 com um ratio de 4:3 poderá ser anunciado brevemente.

A HTC é conhecida por fabricar aparelhos com excelente acabamento e hardware potente, tomando isso como referência, imaginem como seria um aparelho de 9 polegadas fabricado pela empresa a correr um sistema personalizado? Parece algo promissor!

Pelos nossos cálculos, o aparelho pode vir de fábrica com Android 5.0 Lollipop, que aliando o Material Design à interface HTC Sense, pode resultar numa verdadeira obra de arte.

 

HTC prepara "irmão" para o Nexus 9 2

 

 

 

FONTE

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link