HTC One M7 vai começar a receber Lollipop

HTC One M7 vai começar a receber Lollipop

Tens um HTC One M7 e aguardas o update para o Android Lollipop? Então temos boas noticias para ti.
Mo Versi, vice presidente voltado para a gestão de produtos da HTC, informou que os possuidores do HTC ONE M7 da rede T-Mobile irão começar a receber o update para Android Lollipop, já amanha, dia 10 de Março. O Update vem em "forma de OTA" e é um bom indicio.

Agora muitos de vós devem estar a pensar: Óh, mas isso é para T-Mobile... e o meu não é dessa rede.
Pois, é verdade, mas os updates em algumas plataformas têm de começar por algum lado, e se o M7 receber realmente amanha o update, então dentro de algumas semanas ou dias, todos os outros começam também a receber.
E mesmo que não recebam de imediato, o mais certo é alguém do forum XDA, depois pegar na ROM e transforma-a para todos os outros utilizadores.

Relacionado:  LineageOS 18.1 adiciona suporte para POCO X3 Pro, Galaxy M20 e mais

Bem, apesar de poder parecer que noticia pode não ser interessante para os amante e possuidores do M7, acreditem que é, pois o mais difícil está feito, e agora é tudo uma questão de dias.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!