Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC falha o prazo de 90 dias para o update Lollipop

HTC falha o prazo de 90 dias para o update Lollipop

Quando o Android Lollipop chegou ao AOSP,  a HTC foi rápida em anunciar que actualizaria os seus aparelhos no prazo de 90 dias. Na verdade, foram a primeira OEM a dar um prazo para o update para Lollipop, dizendo:

“Temos o código Android Lollipop. Vamos actualizar o HTC One (M8) e (M7) dentro de 90 dias. “

 

Isto foi em novembro. Como fevereiro se aproxima, os fãs têm-se perguntado quando vai a HTC atualizar os equipamentos. A HTC  diz agora que não consegue cumprir o prazo auto-imposto, e não fornecem nenhuma data para o update Lollipop.

A HTC reparte as responsabilidades com a Google , ao anunciar que não iriam cumprir o prazo. Mo Versi, vice-presidente da gestão de produtos da HTC disse:

“Quem tem acompanhado o progresso deste rollout sabe que a Google teve que enfrentar vários problemas e bugs nesta versão. A HTC tem trabalhado diligentemente para corrigir alguns deles do nosso lado e incorporando correcções da Google o mais rapidamente possível, mas, apesar dos esforços não vamos conseguir atingir a nossa meta de 90 dias “.

 

Se compraram um HTC esperando um processo de actualização rápido, não sabemos o que vos dizer. Apreciamos a honestidade da HTC e reconhecemos a frontalidade, mas isto é um passo atrás na confiança que os consumidores depositam na marca, provavelmente vão pensar duas vezes antes de fazer novas promessas difíceis de cumprir.

Deixem os vossos comentários

Fonte: HTC

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link