Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC 2Q741 passa por Benchmark, alimentado por um Helio P35

Foi descoberto ontem no Geekbench e o seu resultado de referência revela algumas especificações-chave. HTC 2Q741 será a nova aposta na gama média O HTC 2Q741 corre o Android 9 Pie e tem 6GB de RAM.

Parece que a  HTC não está pronta a baixar os braços e tem um novo telefone de média gama em desenvolvimento. O nome final que o equipamento terá é desconhecido, mas o número do modelo do telefone é 2Q741. Foi descoberto ontem no Geekbench e o seu resultado de referência revela algumas especificações-chave.

HTC 2Q741 será a nova aposta na gama média

O HTC 2Q741 corre o Android 9 Pie e tem 6GB de RAM. É alimentado por um chipset MediaTek MT6765 ou seja um Helio P35 no seu interior. Este é o mesmo chipset que alimenta o Mi Play e o Honor
8A Pro. A vantagem que a HTC tem sobre estes dois telefones concorrentes é a sua memória RAM. É nada menos que o dobro do Honor e mais 2 GB do que o Mi Play.

HTC 2Q741 Geekbench

É um palpite, mas temos a sensação de que este pode ser o sucessor do HTC Desire 12 ou Desire 12+ do ano passado.

O primeiro é alimentado pelo MT6739 de 28nm, O Desire 12+ usa o Snapdragon de 14nm. A mudança para o Helio P35 de 12nm permitirá uma maior eficiência e não é uma má decisão. Ambos os dispositivos foram anunciados em março de 2018 e estiveram disponíveis para compra em maio, portanto, sabemos com que contar com os sucessores.

No entanto, o facto de que o HTC 2Q741 tem 6GB de RAM parece bastante incomum, já que o chipset é de nível de entrada / média gama. A maioria dos telefones nessa categoria estão com 4 GB de RAM.

(Fonte, Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais