Android Geek
O maior site de Android em Português

A HTC teve um 2018 horrível segundo relatório que mostra receita em queda de 60%

De acordo com a informação, A receita da HTC para dezembro do ano passado foi de NT $ 1,35 bilião (US $ 44 milhões), e a sua receita acumulada no ano foi de NT $ 23,74 biliões (US $ 769 milhões). Em comparação, a receita mensal da HTC em dezembro do ano passado apresentou um declínio mensal de 8,24%, com um declínio ano a ano de 66,36%.

A fabricante taiwanesa HTC divulgou o seu último relatório de dezembro de 2018, bem como a informação anual de 2018. Pode-se dizer que não houve muitas surpresas. De acordo com a informação, A receita da HTC para dezembro do ano passado foi de NT $ 1,35 bilião (US $ 44 milhões), e a sua receita acumulada no ano foi de NT $ 23,74 biliões (US $ 769 milhões). Em comparação, a receita mensal da HTC em dezembro do ano passado apresentou um declínio mensal de 8,24%, com um declínio ano a ano de 66,36%. Este é o sétimo ano consecutivo de queda na receita da HTC.

A HTC teve um 2018 horrível segundo relatório que mostra receita em queda de 60% 1

A HTC teve um 2018 horrível segundo relatório que mostra receita em queda de 60% 2

No dia 24 de dezembro, a loja oficial da HTC Tmall removeu todos os modelos de smartphone na loja. Isso causou especulações sobre a sobrevivência desta marca, mas a empresa disse que era apenas um ajuste da operação da loja.

A HTC teve um 2018 horrível segundo relatório que mostra receita em queda de 60% 3

Um funcionário da HTC alegou que a HTC continuará a vender os seus produtos e devemos esperar alguns novos smartphones da empresa em 2019. Parece agora que a HTC perdeu contato com a indústria de fabrico de smartphones e não consegue acompanhar a concorrência no mercado. Se a empresa continuar a seguir essa tendência, irá certamente à falência.

 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais