Android Geek
O maior site de Android em Português

HP continua a aposta no Gaming

A mais recente linha da OMEN reúne um ecossistema de hardware e software para ajudar os jogadores de hoje a estarem mais ligados e entretidos. O mais recente OMEN 15, com um chassis redesenhado e mais pequeno, apresenta uma estética minimalista e inclui o novo logotipo de diamante OMEN num gradiente de azul a verde.

A gama de Gaming também foi alvo de uma renovação por parte da multinacional, com a apresentação dos novos modelos e acessórios OMEN que prometem não deixar ninguém indiferente.
A mais recente linha da OMEN reúne um ecossistema de hardware e software para ajudar os jogadores de hoje a estarem mais ligados e entretidos.

HP continua a aposta no Gaming 1

O mais recente OMEN 15, com um chassis redesenhado e mais pequeno, apresenta uma estética minimalista e inclui o novo logotipo de diamante OMEN num gradiente de azul a verde. O portátil está disponível nos tons Mica Silver e Shadow Black, com iluminação opcional RGB por tecla. Entre as funcionalidades adicionais, destaque para os gráficos de topo com a NVIDIA® GeForce® RTX 2070 Super com MAX-Q Design, a 10.ª geração de processadores Intel® Core i7 da série H ou os CPU da AMD num portátil OMEN com o processador AMD Ryzen 7 da série H, e até 32 GB DDR4 de RAM para facilitar a multitarefa.

O portátil conta com uma ampla variedade de opções de armazenamento, incluindo SSD PCIe até 1 TB ou dual SSD PCIe com suporte para RAID 0 para velocidades de carregamento excepcionais. As experiências de vídeo são melhoradas em HD e 4K multi-stream com Thunderbolt 3 em configurações seleccionadas.

O novo portátil HP Pavilion Gaming 16 é o primeiro portátil com diagonal de 16” da HP. Está equipado com a 10.ª geração do processador Intel® Core i7 e NVIDIA® GeForce® RTX 2060 com gráficos de design Max-Q5 num elegante chassis preto angular. O ecrã IPS de 300 nits oferece taxas de actualização rápidas até 144 Hz a 1080p, transportando os jogos para fora do ecrã. Concebido para Gaming e para a criação de conteúdos, este equipamento altamente transportável é o primeiro portátil Pavilion para jogos a incluir o OMEN Command Center e está equipado com uma opção Wi-Fi 6 para manter uma ligação fiável a jogar na mesa ou no sofá.

Foram também apresentados os ratos OMEN Vector e OMEN Vector Essential, ambos com sensores desenvolvidos em conjunto com a PixArt. Estes ratos foram concebidos para garantir o máximo conforto durante longas sessões de jogos com um design ergonómico e leve. Contam com laterais de borracha texturizadas e integração do OMEN Command Center para guardar as configurações preferidas de DPI, controlo RGB até 16,8 milhões de cores e seis botões programáveis.

Os auscultadores OMEN Dyad, também apresentados recentemente, são os primeiros headphones de ouvido da OMEN. Apresentam uma tecnologia de dual driver, e produzem sons poderosos e equilibrados que atingem os agudos e baixos necessários para sessões de jogos mais envolventes. A personalização e o conforto estão presentes graças a três tamanhos de gancho e quatro pontas diferentes, uma das quais a premium Comply - moldável para ficar sempre no ouvido do utilizador, sendo extremamente confortável e criando um isolamento ideal.

A nível de monitores para jogos, o HP X24c apresenta uma impressionante curvatura de 1500R - a maior de sempre da HP - que coloca os cantos do ecrã ainda para mais perto do utilizador. Oferece um ecrã Full HD, com certificação AMD FreeSync Premium com taxa de varrimento de 144 Hz e tempo de resposta de 4 ms. Utiliza um contador FPS, permite personalizar a sobreposição de mira, definir o tempo de resposta e escolher o modo de imagem graças à integração do OMEN Command Center.

O novo headset HP X1000 de Gaming sem fios permite até 20 horas de liberdade. Almofadas grossas e uma faixa de suspensão proporcionam o conforto essencial para desfrutar de som virtual surround 7.1, suportado por um driver de 50 mm. Os botões intra-auriculares de fácil acesso e as configurações de EQ geridas pelo OMEN Command Center mantêm o áudio sob controlo total.

Para uma experiência de áudio na secretária, as colunas HP Gaming X1000 são um sistema 2.1 com 30 W RMS de potência contínua e um subwoofer que produz sons graves explosivos. As opções de iluminação RGB e o EQ ajustável - ambos controlados pelo OMEN Command Center - mantêm a área de jogos com a aparência e o som no ponto, enquanto a conectividade via entrada AUX de 3,5 mm ou USB-A garantem uma grande flexibilidade para emparelhar as colunas com um PC, smartphone ou tablet.

Estas são algumas das soluções que demonstram a contínua aposta da HP na inovação e na apresentação de soluções que realmente marquem pela diferença, ajudando a marca a tornar-se cada vez mais numa das preferências dos utilizadores nacionais.

 

Gaming

  • O OMEN 15 (Intel) estará disponível em Portugal em Julho por um preço recomendado de 1499 euros.
  • O OMEN 15 (AMD) estará disponível em Portugal em Julho por um preço recomendado de 1099 euros.
  • Os fones de ouvido OMEN Dyad estarão disponíveis em Portugal em Agosto por um preço recomendado de 49,99 euros.
  • O rato OMEN Vector vai estar disponível em Portugal em Agosto por um preço recomendado de 59,99 euros.
  • O rato OMEN Vector Essential Mouse estará disponível em Portugal em Agosto por um preço recomendado de 34,99 euros.
  • O HP Pavilion Gaming 16 estará disponível em Portugal em Julho por um preço recomendado de 999 euros,
  • O monitor HP X24c Gaming estará disponível em Portugal em Agosto por um preço recomendado de 199 euros.
  • O headset sem fios para jogos HP X1000 estará disponível em Portugal em Agosto por um preço recomendado de 99,99 euros.
  • As colunas HP Gaming X1000 estarão disponíveis em Portugal em Setembro por um preço a anunciar.
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!