Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V(iew) 10 recebe desbloqueio facial através de atualização OTA

 A Huawei anunciou que o Honor View 10 receberá o recurso de desbloqueio facial em uma próxima atualização ota. A implantação já começou e estará disponível para todos até 24 de janeiro.

O desbloqueio de rosto funciona de forma semelhante a outros telefones, onde o telefone irá desbloquear o ecrã quando olhamos para ele.  Se  os olhos estiverem fechados, o telefone não será desbloqueado. Devido ao baixo nível de segurança do recurso, ele só está disponível para desbloquear o ecrã e não coisas como pagamentos on-line.

Honor V(iew) 10 recebe desbloqueio facial através de atualização OTA 1
edf

O que pode também fazer é saber quando somos nós que estamos a olhar para o ecrã e expandir as notificações no ecrã de bloqueio, se for outra pessoa se notificações permanecerão ocultas.

Honor V(iew) 10 recebe desbloqueio facial através de atualização OTA 2
edf

O recurso também pode indicar quando estamos a olhar para o telefone e não desligará o ecrã, mesmo que não toquemos no telefone.

Por fim, o telefone pode também consegue perceber posição da cabeça do utilizador e isso pode acabar com aquela situação incómoda de quando estamos deitados de lado e o ecrã passa para landscape.

Outras coisas que esta ota traz são a opção de alte1rar o plano de fundo das imagens enquanto usa a câmera frontal, a detecção de movimento para a câmera frontal e traseira que detecta um objecto em movimento e capta todo o movimento e melhora a imagem assistida por AI para imagens de zoom digital de alta qualidade1 .

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link