Honor Play irá receber uma actualização misteriosa a 13 de agosto

Juntamente com o Honor Note 10, o Honor Play é o mais recente FlagShip Honor lançado pela Huawei, e é um smartphone que se concentra em jogos e alto desempenho. Após o lançamento do Huawei Nova 3, a empresa acaba de confirmar através de um post na rede social Weibo que estará a lançar uma enorme actualização para este telefone a 13 de agosto. O post vem com uma imagem teaser anexada, mas não revela qual tipo de actualização que a empresa está a falar. Não é possível perceber se será uma nova variante ou uma actualização de software. No primeiro caso, podemos ver o lançamento de uma nova variante do Honor Play com uma configuração de memória diferente.

Honor Play irá receber uma actualização misteriosa a 13 de agosto image

De acordo com a hipótese mais fiável, a Huawei poderá lançar o FlagShip numa versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, que seria a mais cara, já que os disponíveis agora possuem 4 ou 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Faz sentido, pois o FlagShip só existe com 64 GB de armazenamento interno. Se for uma actualização de software, isso pode estar relacionado à nova tecnologia CPU Turbo anunciada com o Honor Note 10. Caso o utilizador não saiba, este dispositivo é o primeiro a vir com a tecnologia GPU Turbo, permitindo um aumento no desempenho em até 60% com até 30% de redução no consumo de energia.

Mas recentemente a Huawei anunciou a tecnologia CPU Turbo e esta ainda não foi lançada no Honor Play. O aparelho actualmente está disponível na China com um preço de 1999 Yuan, que se traduz em aproximadamente US $ 292 – €256. Ele possui um ecrã com entalhe com um tamanho de 6,3 polegadas e uma resolução Full HD + de 1080 x 2340 pixels, bem como um poderoso chipset Kirin 970 octa-core com uma frequência máxima de 2,4 GHz (o mesmo SoC do Huawei P20 Pro).

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos