Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor consegue certificação para laptops de jogos que revela um adaptador de 200W

George Zhao também revelou que o laptop será lançado ainda este ano. Mais tarde, surgiram rumores de que será mesmo lançado em julho.

O Presidente da Honor, George Zhao, sugeriu no início do mês que a marca estava a trabalhar num laptop para jogos há já algum tempo. George Zhao também revelou que o laptop será lançado ainda este ano. Mais tarde, surgiram rumores de que será mesmo lançado em julho.

Honor consegue certificação para laptops de jogos que revela um adaptador de 200W 1

A Honor já agendou um evento de lançamento para 16 de julho na China, onde o modelo MagicBook AMD Ryzen será apresentado. O laptop para jogos também fazer-lhe companhia. 

Honor consegue certificação para laptops de jogos que revela um adaptador de 200W 2

Antes da data de lançamento, um laptop que se acredita ser o modelo para jogos Honor acaba de ser certificado pelo China Compulsory Certificate (3C) da China. A página de certificação mostra que o modelo é um notebook com o adaptador com o número do modelo HW-200A00P00. O adaptador tem uma classificação de 20V / 10A.

Paralelamente um utilizador do Weibo sugeriu que o laptop virá com um adaptador de 200W. Outros notebooks como o laptop para jogos Razer Blade já possuem adaptadores de 200W. O adaptador fornece energia a rodos para jogos, criatividade e entretenimento.

Os rumores anteriores também dão pistas de que o laptop para jogos Honor, vem com uma placa de vídeo 7nm Radeon da AMD. Isso abre a possibilidade do notebook para jogos vir com um SoC da Intel. Além disso, também é esperado que a Honor lance uma versão da Intel no futuro.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais