Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor acredita que os smartphones dobráveis ​​não melhoram a experiência de utilizador

“Estamos a pesquisar sobre a tecnologia dos telefones dobráveis, mas nós estamos preocupados com a experiência. Do ponto de vista da tecnologia, é bom, mas por que precisamos de um telefone dobrável?

Durante a apresentação do novo smartphone Honor View 20, os rapazes da TechRadar conversaram com George Zhao, Presidente da Honor, e perguntaram ao gestor se a empresa planeia lançar um smartphone dobrável.

Honor acredita que os smartphones dobráveis ​​não melhoram a experiência de utilizador 1

Ele disse: “Estamos a pesquisar sobre a tecnologia dos telefones dobráveis, mas nós estamos preocupados com a experiência. Do ponto de vista da tecnologia, é bom, mas por que precisamos de um telefone dobrável? O que a experiência de utilizador pode oferecer? ”.

Honor acredita que os smartphones dobráveis ​​não melhoram a experiência de utilizador 2

Ele acrescentou: “Talvez sejam dois telefones juntos? Isso seráddemasiado grosso e não é conveniente. Do meu ponto de vista, a tecnologia precisa fornecer a melhor experiência para melhorar o serviço. Isso é mais importante ”.

Os comentários de Zhao sobre o estado dos telefones dobráveis ​​parecem ser diferentes dos da Huawei. A Honor e a Huawei partilham um centro de pesquisa e desenvolvimento, de modo que tecnologias semelhantes são frequentemente vistas nas duas marcas.

O CEO da Huawei, Richard Yu, confirmou os seus planos de lançar um dispositivo dobrável com conectividade 5G no MWC 2019. Zhao também dedicou algumas palavras ao que pode ser esperado em futuros smartphones em relação ao entalhe.

“No futuro da Honor haverá menos elementos inestéticos no smartphone, escolheremos sempre a melhor solução. Os entalhes são muito grandes. Investimos muito tempo a estudar a tecnologia de buraco no ecrã(câmaras perfuradas) ”.

"A Honor é uma marca para jovens que usam smartphones para jogos e vídeos. Assim, consideramos que esta seja a melhor maneira de atender ao utilizador e não impactar a experiência de utilização. O entalhe impacta a experiência, já o buraco no ecrã é na maioria das vezes invisível e não afeta o que o utilizador está a fazer ”.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais