Honor 80 GT irá chegar com câmara de 54MP e ecrã de 120Hz OLED

O design do Honor 80 GT será único em comparação com o design dos modelos standard Honor 80. De acordo com o fiável e conhecido Digital Chat Station, para manter o preço o mais baixo possível, a moldura será feita de plástico.

No dia 26 de dezembro, o Honor 80 GT deverá ser disponibilizado para compra na China. O Honor Pad V8 Pro estará disponível ao mesmo tempo. A marca tem vindo a deixar pistas sobre as características destes dois produtos em preparação para a sua revelação oficial. No entanto, ao mesmo tempo, houve fugas de informação que revelaram informações sobre eles.

Vamos ver o que os teasers oficiais e fugas têm a dizer sobre o próximo Honor 80 GT e ver o que eles têm a dizer sobre isso até agora.

Honor 80 GT irá chegar com câmara de 54MP e ecrã de 120Hz OLED 1

O design do Honor 80 GT será único em comparação com o design dos modelos standard Honor 80. De acordo com o fiável e conhecido Digital Chat Station, para manter o preço o mais baixo possível, a moldura será feita de plástico.

Além disso, a câmara principal do dispositivo terá uma resolução de 54 megapíxeis e será uma Sony IMX800, o mesmo modelo que foi usado na série Honor 70 no início deste ano. Este smartphone será enviado com suporte para carregamento rápido de 66W, que foi mesmo divulgado pela certificação 3C há alguns dias. Além destas informações, a fonte revela que o display OLED do telefone contará com um furo central. A resolução neste ecrã plano será FHD+, e terá uma taxa de atualização de até 120 Hz.

Honor 80 GT irá chegar com câmara de 54MP e ecrã de 120Hz OLED 2

Por outro lado, o design do Honor 80 GT foi exibido numa série de teasers oficiais. O equipamento móvel estará disponível em duas cores, além de uma edição especial limitada. Adicionalmente, a presença de um chipset Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1 foi verificada pela marca. O software MagicOS 7 baseado no Android 13 tem o potencial de correr internamente no dispositivo.

O último ponto, mas certamente não o menos importante, é que, de acordo com o conhecido leaker Digital Chat Station, o smartphone poderá ser vendido por cerca de 405 euros. Se isto se revelar preciso, então o Honor 80 GT tem boas hipóteses de ser um dos melhores smartphones disponíveis que podem competir com modelos flagship.

Nos próximos dias, esperamos obter informações adicionais sobre este produto. Entretanto, sinta-se à vontade para partilhar as suas opiniões sobre o assunto na secção de comentários abaixo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!