Honor 80 GT e nova variante Honor 80 Pro surgem em certificação, lançamento iminente

De acordo com as informações fornecidas pelas listas 3C da alegada variante de ecrã plano Honor 80 GT e 80 Pro, estes dispositivos poderão ser capazes de suportar carregamento rápido de 66W. Ambos os telefones também poderão suportar ligações a velocidades até 5G.

A autoridade chinesa 3C acaba de conceder a certificação a dois novos smartphones Honor. Estes dispositivos receberam os números de modelo AGT-AN00 e ANB-AN00, respectivamente. Especula-se que estes dispositivos devam chegar no próximo dia 26 de dezembro como o Honor 80 GT e a variante de display plano Honor 80 Pro. Para relembrar, o Honor 80 Pro, que foi recentemente introduzido na China, vem com um ecrã com laterais curvas.

De acordo com as informações fornecidas pelas listas 3C da alegada variante de ecrã plano Honor 80 GT e 80 Pro, estes dispositivos poderão ser capazes de suportar carregamento rápido de 66W. Ambos os telefones também poderão suportar ligações a velocidades até 5G.

Honor 80 GT e nova variante Honor 80 Pro surgem em certificação, lançamento iminente 1

As versões de ecrã plano do Honor 80 GT e do Honor 80 Pro foram certificadas pela 3C.

Especulou-se que a variante de baixa frequência Snapdragon 8 Plus Gen 1 servirá como fonte de energia para o Honor 80 GT e a variante de display plano do Honor 80 Pro. No Weibo, há também rumores que o modelo GT terá um ecrã OLED com uma resolução de alta definição mais e uma taxa de atualização de 144 hertz. A nova versão do Honor 80 Pro virá certamente com um ecrã OLED que tem uma resolução de 1.5K.

Honor 80 GT e nova variante Honor 80 Pro surgem em certificação, lançamento iminente 2

De acordo com informações fornecidas por uma segunda fonte, a Honor realizará um evento de lançamento no dia 26 de dezembro. O tablet Honor Pad V8 Pro, que se diz estar equipado com o chipset Dimensity 8100, está previsto fazer a sua estreia no evento. Diz-se que é o primeiro tablet do mundo a apresentar melhorias IMAX. No início deste mês foi descoberto que o tablet com o número de modelo ROD-W09 tinha recebido certificação 3C, e que a certificação revelou que o tablet pode ter suporte para carregamento rápido de 33W. Prevê-se que será executado em MagicOS 7.0 e que estará disponível em cores azul e laranja.

Existe a possibilidade de a Honor revelar os já mencionados modelos Honor 80 durante o mesmo evento. Além disso, a fonte referiu que a empresa colaborou com a série de animação Three-Body Problem para produzir o próximo Honor 80 GT.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!