Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 8 Pro e Honor 9 começam hoje a receber o Android Oreo

A Honor confirmou que o Honor 8 Pro começará a obter a atualização do Android 8.0 Oreo a partir de hoje, e o Honor 9 receberá logo a seguir. Esta informação vem da Honor UK (embora a atualização não se limite às unidades do Reino Unido, mas sim para todos os modelos globais), e por cima do Android 8.0 Oreo, os utilizadores receberão a Emotion UI (EMUI) 8.0.

A Honor também acrescentou que esta atualização se concentra principalmente na velocidade e na eficiência, e traz melhores tempos de inicialização e actividade de fundo reduzida que geralmente afecta a vida da bateria e dos planos de dados.

Esta atualização também trará uma série de novos recursos para os dois dispositivos, além de algumas das próprias adições e mudanças da Honor. O Honor 8 Pro e Honor 9 poderão aproveitar o modo Picture-in-Picture (PiP) que foi anunciado pela Google no ano passado, o que, essencialmente, permite minimizar um vídeo que esteja a assistir, numa pequena janela que pode mover sempre que quiser, no ecrã do seu telefone, e que é colocada em cima de tudo o que está a fazer no momento.

Honor 9
Honor 9

Os pontos de notificação também estão incluídos nesta atualização, que é um recurso que já vimos em alguns launchers, e essencialmente, colocará um ponto no ícone da aplicação se tiver uma nova notificação de algum tipo. Este recurso também permitirá que pressione o ícone de uma aplicação e deslize essa notificação, ou a abra, diretamente no menu pop-up. Acima de tudo, o Android 8.0 Oreo também traz um novo conjunto de emoji, e muito mais.
Dito isto, tanto o Honor 8 Pro como o Honor 9 foram anunciados no ano passado, o Honor 8 Pro é o phablet da empresa, enquanto o Honor 9 ainda é o smartphone compacto da empresa, pelo menos até que o sucessor chegue no final deste ano.

Tenha em mente que a atualização pode não estar disponível para todos de imediato, pois esta é uma implantação gradual, mas receberá a OTA uma vez que ela fique disponível.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidauthority

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link