Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 7A deverá ser lançado a 26 de março com Face Unlock

Há alguns dias, a Huawei lançou o Honor 7C na China por 899 Yuan, e parece que a empresa pode lançar outro smartphone em breve. Com toda probabilidade, será um smartphone voltado para o mercado de smartphones intermediários. A empresa confirmou que fará um anúncio de um novo smartphone no dia 26 de março. Há rumores de que seja o Honor 7A. O que deu a entender isso, foram os teasers que a empresa lançou para criar hype para o lançamento de seu próximo smartphone.

Imagens indisponíveis:"file" columns="2" size="medium" ids="91785,91786"]

Os teasers surgiram online pela Honor na sua conta oficial da Weibo. O post que veio com os teasers apontam para o preço do aparelho, que é de cerca de 1.000 yuans. No teaser, a empresa mencionou a letra “A”, que nos leva a acreditar que poderia ser a Honor 7A.

Os teasers às vezes podem revelar muito sobre os dispositivos, incluindo algumas das suas características. A imagem revela que o dispositivo contará com uma configuração de dupla câmara traseira , scanner de impressão digital, desbloqueio facial, suporte dual-SIM e armazenamento expansível de até 256 GB. Além disso, também sabemos que o telefone terá Bluetooth e será executado com o Android 8.0 Oreo.

Nenhum outro recurso foi revelado e ainda não temos conhecimento das caraterísticas do Honor 7A. Acha que o anúncio de 26 de março é para o Honor 7A? Deixe-nos saber o que pensa na seção de comentários abaixo!

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link