HMD regista patente de botão energia com LED de Notificação

2 e Nokia4.2.

A Nokia da HMD não trouxe apenas as cinco câmaras do Nokia9 PureView ao MWC, a empresa também mostrou o Nokia 210, bem como o midranger, Nokia3.2 e Nokia4.2. O Nokia PureView é notável pelo seu sistema de 5 câmaras, o Nokia 4.2, além de ter um botão dedicado ao Google Assistant tem uma luz de notificação ao redor do botão de energia na lateral, que "alerta suavemente das notificações“.

HMD regista patente de botão energia com LED de Notificação 1

Embora o dispositivo ainda não tenha chegado às prateleiras, o recurso foi considerado inteligente pelos analistas e, embora ainda não tenha sido divulgado, a HMD Global, em novembro de 2018, registou a patente no Gabinete de Propriedade Intelectual da União Europeia para a proteção deste projeto, e foi-lhe agora concedida patente de design para dois novos dispositivos, onde se inclui o Nokia210, o Nokia4.2 e uma "parte do 4.2".

O design da patente Nokia4.2 e a patente do botão de energia são produtos de Richard Choi. É provável que vejamos mais telefones Nokia com botões de alimentação que também incluem uma luz de notificação.

Relacionado:  Na compra de um Huawei Watch GT2 recebam uma balança inteligente

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!