Android Geek
O maior site de Android em Português

Hitman Sniper está disponivel gratuitamente, por tempo limitado na Google Play

Hitman Sniper é um dos melhores jogos de tiros para o Android, está totalmente gratuito, na Play Store, durante a próxima semana.

Hitman Sniper está disponivel gratuitamente, por tempo limitado na Google Play 1

Desenvolvido pela Square Enix Montreal, o Hitman Sniper coloca-o no lugar do notório agente 47. Existem dois modos no jogo – Montenegro (o modo de história principal) e um modo de sobrevivência de zombeis chamado Death Valley.

Montenegro é basicamente um nível gigante. Há 10 alvos “top” para assassinar, mas a quantidade real de missões que pode completar são cerca de 150. A maioria dessas missões envolve matar o seu alvo principal, além de objetivos extras, como matar personagens com acidentes, acabar com uma certa quantia de guardas, alcançar uma certa pontuação, e assim por diante. O dinheiro arrecadado após cada missão permite comprar novas armas ou atualizar as existentes. Além disso, vale a pena notar que cada atirador tem o seu próprio conjunto de habilidades especiais, então escolher uma arma apropriada é essencial para o seu progresso.

Enquanto isso, no Death Valley protege uma personagem chamado Ben, que está a tentar reparar o seu carro, mas está a ser alvo dos horrorosos Zombeis. Sobre as dificuldades Normal e Difícil, existem três ondas de zombeis que devem ser mortas antes de Ben ter o carro a funcionar, enquanto na dificuldade Expert engendra uma quantidade infinita de ondas.

Se quiser fazer uma tentativa no Hitman Sniper, sinta-se à vontade para seguir o link abaixo para o Google Play. O jogo está gratuito até dia 27 de dezembro.
Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link