Hisense vai reduzir emissões de gases com efeito de estufa em até 202%

A Hisense anunciou que irá reduzir as emissões de gases com efeito de estufa em 230.000 toneladas em 2022. Já conseguiram 76% de redução para o ano 2021, faltando apenas mais um ano até ao objetivo global de alcançar 202%.

A Hisense anunciou que irá reduzir as emissões de gases com efeito de estufa em 230.000 toneladas em 2022. Já conseguiram 76% de redução para o ano 2021, faltando apenas mais um ano até ao objetivo global de alcançar 202%. Isto significa que vão implementar uma estratégia diversificada em todos os segmentos empresariais – B2B e B2C.

Desenvolvimento sustentável

A Hisense tem-se dedicado ao desenvolvimento e produção de tecnologia de ponta, com enfoque nas soluções Smart City. Expandiram com sucesso para segmentos B2B, criando produtos como dispositivos médicos que podem melhorar a vida das pessoas de muitas formas diferentes.

Hisense vai reduzir emissões de gases com efeito de estufa em até 202% 1

Em resumo: a tendência geral da tecnologia Hisense é “tecnologia orientada para as pessoas” que é desenvolvida através de processos inteligentes tanto para casos de uso empresarial como para serviços urbanos ou para a nossa vida pessoal.

As soluções Smart City da Hisense utilizam o “cérebro da cidade” e os seus próprios dados para fornecer serviços inteligentes para as cidades. Estão empenhados não só em reduzir as emissões de CO2, mas também em fornecer opções de transporte mais inteligentes como programas de partilha de bicicletas ou estações de carregamento de veículos elétricos, para que as pessoas possam reduzir o tráfego enquanto ainda conseguem satisfazer todas as suas necessidades!

A empresa já foi bem sucedida na implementação destas tecnologias em 169 cidades diferentes – o que significa que em breve haverá mais inovações a caminho.!

Poupança de energia e a redução de emissões

O desenvolvimento da tecnologia traz-nos produtos de alta qualidade e avanços tecnológicos. O enfoque da Hisense no “design verde”, que inclui práticas sustentáveis como a redução de resíduos na produção, reciclagem de materiais quando possível, ajudou-os a alcançar o sucesso na transformação dentro da indústria de dispositivos domésticos.

Hisense vai reduzir emissões de gases com efeito de estufa em até 202% 2

A Hisense está empenhada em implementar “Iniciativas Verdes”, incluindo a utilização substancial de materiais amigos do ambiente, como a energia solar como alternativa às tradicionais centrais de carvão de alta poluição. Também racionalizaram o seu processo de produção através da tecnologia Rapid Thermal Cycle Injection e estão a reduzir os produtos plásticos de uso único em peças de frigoríficos!

A Hisense está empenhada no desenvolvimento de uma tecnologia sustentável que trará um futuro mais verde. Nos últimos anos, assistimos a grandes avanços na Tecnologia Verde, o que nos ajudou a fazer progressos na jornada para a criação de uma sociedade ambientalmente consciente, onde as pessoas possam viver confortavelmente de forma sustentável.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!