Headset de Realidade Mista Apple vai permitir ver sons

Denominado “MR” (Mixed Reality), este dispositivo permitir-lhe-á ver coisas que são invisíveis a olho nu. Isso mesmo, não só será capaz de ver sinais Wi-Fi e fugas de gás, como também será capaz de ver ondas sonoras e afinar os seus instrumentos melhor do que nunca.

Auricular de realidade mista da Apple: Veja o que é invisível ao olho humano

Se é uma daquelas pessoas que pensam que a realidade aumentada e a realidade virtual não passam de uma moda, então vai ter uma surpresa com os auscultadores de realidade mista da Apple que se aproximam. Denominado “MR” (Mixed Reality), este dispositivo permitir-lhe-á ver coisas que são invisíveis a olho nu.

Headset de Realidade Mista Apple vai permitir ver sons 1

Isso mesmo, não só será capaz de ver sinais Wi-Fi e fugas de gás, como também será capaz de ver ondas sonoras e afinar os seus instrumentos melhor do que nunca.

Portanto, se pensou que AR e VR eram apenas uma moda, pense novamente. Com o Haedset MR da Apple, estas tecnologias estão prestes a entrar numa era totalmente nova.

Headset de Realidade Mista Apple vai permitir ver sons 2

Os tão aguardados auscultadores Apple MR (realidade mista) permitirão aos utilizadores ver coisas que não podem ver a olho nu. Um novo relatório afirma que o novo pedido de patente da empresa mostra que o auricular de realidade mista irá permitir aos utilizadores ver coisas invisíveis.

Por exemplo, os utilizadores de auscultadores MR da Apple poderão ver sinais Wi-Fi e fugas de gás. De acordo com o relatório, o auricular MR fornecerá esta funcionalidade com a ajuda de sinais adicionais. Além disso, os músicos poderão ver as ondas sonoras e afinar melhor os seus instrumentos.

Apple Mixed Reality Headset

Além disso, os auscultadores de realidade mista Apple poderiam seguir padrões de calor. Esta funcionalidade será útil para detectar possíveis incêndios. O fone de ouvido MR poderia permitir aos utilizadores ver o que está dentro de um armário. Para isso, o dispositivo criará uma sobreposição de realidade aumentada. Recapitulando, a Apple teria adiado o lançamento do seu auricular de realidade mista no ano passado.

Espera-se que a Apple liberte um auricular de realidade mista com as seguintes características:

A Apple estava alegadamente a preparar-se para iniciar a produção em massa em 2022. Agora, um relatório da Patently Apple lançou mais alguma luz sobre o estado dos auscultadores Apple MR. Notavelmente, o relatório afirma que um pedido de patente da Apple revela detalhes sobre o auricular de realidade mista da empresa.

Vai gostar de saber:  Apple anuncia nova tecnologia inteligente, mas Siri fica para depois

Apple Mixed Reality Headset patent application

O suposto auricular de realidade mista Apple permitirá aos utilizadores detectar fugas de gás, ver sinais Wi-Fi e outras características. Assim, os casos de utilização dos auscultadores MR são muitos. O gigante tecnológico americano tem a reputação de introduzir tecnologias de ponta nos seus produtos, tais como o recurso de detecção de colisão de automóveis nos mais recentes iPhones.

Headset de Realidade Mista Apple vai permitir ver sons 3

Agora, os auscultadores MR serão capazes de seguir padrões de calor. Assim, detectará possíveis incêndios à volta do utilizador e poderá acabar por salvar as suas vidas. Os fones de ouvido Apple MR irão alegadamente usar um sensor infravermelho que permite aos utilizadores ver o calor. De facto, o utilizador será capaz de detectar fogos mesmo através de paredes.

O auricular de realidade mista da Apple constrói uma espécie de cobertura sobre a visão AR do local para revelar as coisas invisíveis. Além disso, os músicos serão capazes de visualizar as ondas sonoras com a ajuda do auscultador Apple MR. Isto permitir-lhes-á afinar os seus instrumentos. Além disso, alegadamente, cria uma sobreposição de RA que permite aos utilizadores ver atrás das portas do armário.

Há rumores de que a Apple planeia lançar um auricular de realidade mista em 2023. Existem três fones de ouvido com nomes de código N301, N602, e N421 que poderão ser lançados no próximo ano. O primeiro fone de ouvido de realidade mista Apple será alegadamente chamado de Apple Reality Pro. Por último, este fone de ouvido MR é susceptível de competir com o próximo fone de ouvido AR-VR da Meta.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!