HBO Max começa o seu lançamento global - Portugal incluído

Com esta experiência de streaming totalmente nova, o público da região em breve poderá desfrutar de uma oferta de conteúdos de classe mundial que inclui a programação de marcas da WarnerMedia como HBO, DC e Warner Bros.

A plataforma de streaming de consumo da WarnerMedia, HBO Max, deverá ser lançada no final de junho em 39 territórios em toda a América Latina e Caraíbas, marcando a primeira disponibilidade para a plataforma fora dos EUA. Com esta experiência de streaming totalmente nova, o público da região em breve poderá desfrutar de uma oferta de conteúdos de classe mundial que inclui a programação de marcas da WarnerMedia como HBO, DC e Warner Bros.

HBO Max começa o seu lançamento global - Portugal incluído 1

Além disso, haverá uma nova experiência infantil com um catálogo profundo de conteúdos para crianças de todas as idades, e um alinhamento cativante de produções originais locais de talento caseiro.

Após a chegada da HBO Max à América Latina e Caraíbas, os serviços de streaming da marca HBO na Europa (países nórdicos, Espanha, Europa Central e Portugal) deverão ser atualizados para a HBO Max ainda este ano.

"Estamos emocionados com o lançamento da HBO Max na América Latina e nas Caraíbas, que é o primeiro passo para levar o serviço direct-to-consumer da WarnerMedia aos consumidores fora dos EUA e em todo o mundo", disse Johannes Larcher, Head of HBO Max International. "Ao combinar a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como conteúdos produzidos localmente de mestres contadores de histórias na América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento inesquecível e enriquecedora."

O HBO Max vai fornecer acesso a conteúdos de qualidade retirados de 100 anos de programação icónica da WarnerMedia para pessoas de todas as idades - que vão desde pré-escolares com coleções da Cartoon Network e Looney Tunes Cartoons, a adolescentes e adultos de marcas favoritas dos fãs como HBO, Warner Bros, New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim. A linha de conteúdos da plataforma também inclui uma ampla lista de títulos originais locais, sob a marca Max Originals, que são exclusivos da plataforma.

Relacionado:  Lifeme é uma nova submarca da Meizu, que procura convencer os jovens

Isto são grandes notícias, pois a HBO Max relembramos para quem não se lembre, vai ter direito a estreias dos filmes da WB Pictures tal como no cinema. Ou seja sempre que os filmes estreiem mundialmente no cinema, irão estrear igualmente na plataforma de streaming HBO Max.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!