HarmonyOS: Vídeo do piloto automático do carro inteligente Arcfox Alpha S equipado com Huawei HarmonyOS

Esta foi a primeira colaboração HBT entre a Huawei e a BAIC e foi um sucesso significativo.

Esta foi a primeira colaboração HBT entre a Huawei e a BAIC e foi um sucesso significativo.

No Salão Internacional do Automóvel de Xangai, que se realizou no dia 17 de abril, o ArcFox Alpha S Series foi uma das estrelas do evento. Esta foi a primeira colaboração HBT entre a Huawei e a BAIC e foi um sucesso significativo. O modelo é alimentado por Tecnologias Huawei e fabricado pela Grupo BAIC.

A produção em massa desta série está planeada para ser lançada neste ano. A série destaca o carregamento rápido da Huawei, bom o suficiente para estender a vida útil da bateria em 197KM com uma carga de 10 minutos. O HarmonyOS com o controlo do Huawei ADS. Além disso, o Chipset Kirin 990A consegue processar os resultados de forma imediata acompanhado por os três radares lidar, de onda de seis milímetros e nove câmaras.

HarmonyOS: Vídeo do piloto automático do carro inteligente Arcfox Alpha S equipado com Huawei HarmonyOS 1
Todo esta tecnologia proporcionou um autopiloting suave e garante a segurança.

Nesta linha, um utilizador partilhou a sua primeira experiência de condução do modelo Alpha S. O modelo regular custa 251.900 Yuan (cerca de 38.800 USD) e 388.900 Yuan (cerca de 59.900 USD), a versão de topo custa 344.900 Yuan (cerca de 53.100 USD) e a versão FlagShip 429.900 Yuan (cerca de 66.200 USD) para a versão básica e HI respectivamente.

Relacionado:  Vivo X70 Series traz lente com vidro Zeiss Original

Vejam o vídeo abaixo:

YouTube video

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!