HarmonyOS 3.0 da Huawei chega a Portugal?

Antes do lançamento estável, o fabricante chinês de tecnologia está a trabalhar para testar o HarmonyOS 3.0 sob a forma de testes beta, começando com a beta pública de desenvolvimento.

O HarmonyOS 3.0 vem com uma série de melhorias em relação ao seu predecessor. Antes do lançamento estável, o fabricante chinês de tecnologia está a trabalhar para testar o HarmonyOS 3.0 sob a forma de testes beta, começando com a beta pública de desenvolvimento. Isto também deu início a um debate entre os utilizadores globais de smartphones Huawei, sobre se o seu dispositivo terá a oportunidade de experimentar o sistema operativo proprietário da fabricante chinesa.

HarmonyOS 3.0 da Huawei chega a Portugal? 1

Sim! Mas..

A resposta a esta pergunta é sim, o HarmonyOS 3.0 chegará aos consumidores globais, mas poderá não chegar aos smartphones.

Existem algumas limitações relacionadas com o ecossistema e a aplicação do HarmonyOS. Por outro lado, a Huawei já confirmou que o HarmonyOS está actualmente limitado ao mercado chinês porque a EMUI é a forma como a empresa está a avançar para os consumidores globais.

A EMUI 12 vem com uma série de novas características e uma grande mudança que este software traz é a interface do utilizador, o que o faz parecer semelhante ao sistema operativo HarmonyOS. Por conseguinte, não sentirá grandes alterações no aspecto deste software se recebessem HarmonyOS nos vossos Huawei.

O HarmonyOS 3.0 orgulha-se do seu desempenho, e há algumas melhorias introduzidas que irão otimizar a experiência do utilizador para os consumidores.

HarmonyOS 3.0 vai chegar a:

Existem diferentes dispositivos HarmonyOS lançados no mercado global. Estes incluem:

  1. 2021 Dispositivos Huawei MatePad
  2. Relógios Smartwatch
  3. Huawei Smart Vision TVs

Estes dispositivos vão receber a actualização do software HarmonyOS 3.0, assim que este estiver disponível no âmbito da implementação estável. Isto leva-nos à resposta – que a Huawei trará o HarmonyOS 3.0 aos consumidores globais, mas não podemos garantir que chegue aos smartphones.

Ainda assim, há muito mais a saber sobre o HarmonyOS 3.0 e precisamos de esperar até que o lançamento estável comece para os modelos chineses. A partir daí, podemos começar a discussão sobre a chegada ao mercado global.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário