Android Geek
O maior site de Android em Português

Hangouts será integrado ao Google Voice permitindo enviar mensagens por comando de voz

 

Um dos recursos mais desejados pelos utilizadores após o Hangouts ganhar total integração com o sistema de SMS no Android é a integração com o Google Voice. E agora parece que a Google finalmente ouviu os seus utilizadores e pretende levar o comando de voz à sua aplicação de mensagens instantâneas.

Alguns utilizadores estão a receber uma mensagem no Hangouts que pergunta se deseja experimentar o Google Voice na aplicação de mensagens. Isso quer dizer que agora será possível enviar mensagens usando apenas o comando por voz.

 

 

Os utilizadores que já estão a usar a novidade relataram que ainda há muito a ser feito. Nem sempre a integração funciona como deveria, resultando em comandos inconsistentes. A Google poderá estar a segurar a novidade até que esteja num nível melhor de maturidade para então disponibilizar a todos os utilizadores do Hangouts.

A nova versão do Hangouts também traz novidades no desempenho e correcção de bugs. Algumas mudanças na aplicação também foram realizadas para fazer a integração com o Google Voice. E é bom lembrar que a utilização não será obrigatória, cada utilizador poderá escolher activar ou não a integração.

 

 

 

 

Fonte: TudoCelular

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link