Guest Post: A Comunidade Azul testou a aplicação VSports

Guest Post: A Comunidade Azul testou a aplicação VSports

Este artigo é da autoria de Luís Santos da Comunidade Azul

A VSports é uma aplicação móvel gratuita, da Sportinvest Multimédia SA, onde são disponibilizados conteúdos dos campeonatos de futebol especialmente os portugueses e de língua portuguesa (estatísticas, vídeos e resultados).

Das várias características, destacamos a disponibilização de vídeos dos jogos da primeira liga, assim como os alertas em tempo real (temos que definir os alertas que pretendemos) inicio de jogo, golos, intervalo, vídeos...

A aplicação apresenta uma interface simples e intuitiva e uma boa resposta quando navegamos entre menus.

No decorrer do jogo conseguimos acompanhar um relato escrito das incidências do jogo com um bom tempo de resposta face ao tempo real do jogo e com informação bastante aceitável e relevante face ao que vai ocorrendo no jogo.

*Os lances "chave" do jogo são também procedidos do envio de um alerta dando conta da disponibilização de um video. (Ex. remates perigosos, golos, lances duvidosos)

Relacionado:  Earbuds Honor FlyPods 3 fones de ouvido sem fio com ANC a um preço estonteante

 Prós:

  • Simplicidade
  • Velocidade de resposta da aplicação
  • Informação disponibilizada

Contra:

  • Pelo que constatámos a disponibilização dos vídeos do lances está dependente do jogo ser ou não transmitido.

Podem efectuar o download da aplicação para Android  segue o link abaixo:

 

 

*Os vídeos no decorrer do jogo só estão disponíveis na versão premium. Na versão gratuita os utilizadores só terão acesso após o término do jogo.

A Comunidade Azul agradece à VSports a disponibilização da versão premium para que pudéssemos testar a aplicação.

Deixem os vossos comentários.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!