Android Geek
O maior site de Android em Português

Guess’ e Android Wear clássico sempre na moda

O evento Baselworld 2017 está pronto para começar, e este ano vai ter uma enchente de smartwatches , sendo o primeiro na fila um nome que já não nos és estranho :  Guess Connect.

Guess' e Android Wear clássico sempre na moda 1

Na verdade, temos uma dupla de novos smartwatches da Guess Connect Android Wear a serem apresentados.

Se o nome não vos é estranho, isso é porque Guess já tem um smartwatch Connect, ou pelo menos parte smart.

O Guess Connect original foi um relógio híbrido que foi o resultado da parceria da marca de moda com o Marciano, com o estilo do modelo Rigor mais vendido da Guess.

Os novos modelos Android Wear Guess Connect vêm  ambos em medidas de 44mm e 41mm, portanto temos opção de escolha para ambos os sexos, e apesar de não deixarem de ser acessórios de moda estes novos modelos, já começam-se a parecer com o que é esperado de um smartwatch.

 

 

Desenvolvidos com o chip Qualcomm Snapdragon Wear 2100 e já com o Android Wear 2.0, as opções que apresentam contam com acabamentos dignos de uma jóia, temos o exemplo de modelo em azul marinho com um trio de jóias incrustadas e acabamentos metálicos em ouro ou por exemplo para o publico mais feminino em rose gold e prata.

Relativamente a sensores ou especificações sobre ditos equipamentos, não podemos dizer muito mais, mas assim que recebermos  mais informações sobre que sensores que vêm equipados bem como detalhes sobre preços, iremos actualizar-vos.

O que sabemos é que a nova gama Guess Connect Android Wear não estará à venda até muito mais tarde deste ano – meados do “outono/inverno de 2017” foi a data de lançamento declarada.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link