Gravação de vídeo dupla chega ao Samsung Galaxy S20 e Note 20

A Samsung está A levar a sua política de atualização a sério.

Já dissemos que a Samsung parou de atualizar o Samsung Galaxy S8, um smartphone com quatro anos. A Samsung está A levar a sua política de atualização a sério. Ou pelo menos mais a sério do que os rivais. Isso também se aplica a melhorias não tão críticas, mas muito úteis. Foi o que aconteceu com o Samsung Galaxy S20 e o Note 20, que fizeram bastante sucesso em Portugal.

O vídeo duplo chega ao Galaxy S20 e Note 20

 

Na atualização mais recente para o Galaxy Note 20 e S20, que inclui o patch de segurança de maio de 2021, a empresa também apresentou um novo recurso de câmara. Se bem se lembram, o Galaxy S21 estreou a Directors View, que permite gravar com várias câmaras ao mesmo tempo. Por enquanto esta função permanece exclusiva do S21, mas agora chega uma variante ligeiramente menos versátil ao Galaxy S20 e Note 20.

Gravação de vídeo dupla chega ao Samsung Galaxy S20 e Note 20 1

 

Com a gravação dupla de vídeo, os utilizadores destes dois modelos poderão gravar vídeo simultaneamente com a câmara frontal e uma das câmaras traseiras. Claro, neste caso o utilizador só pode gravar com a câmara traseira principal, não com a grande angular ou telefoto. Neste vídeo da Sammobile podem ver como funciona.

Relacionado:  Quase 40% dos utilizadores desligam o 5G nos seus smartphones

Esperamos que a próxima atualização traga o modo Director´s View para o S20 e o Note 20 chegue na sua versão completa em breve.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!