Grande fuga de informação Garmin revela próximos smartwatches Fenix ​​e Venu

Segundo o relatório, a série Fenix 7 estará disponível em três variantes: a Fenix 7, a Fenix 7S, e a Fenix 7X.

A Garmin parece estar a trabalhar não só numa versão Plus do Venu 2, que foi divulgada no mês passado, mas também numa atualização dos seus vários smartwatch, incluindo as séries Epix, Fenix, e Instinct.

Os supostos renders do Garmin Venu 2 Plus, Fenix 7 series, Epix Gen2, e Instinct 2 foram revelados, cortesia da WinFuture. Segundo o relatório, a série Fenix 7 estará disponível em três variantes: a Fenix 7, a Fenix 7S, e a Fenix 7X.

Grande fuga de informação Garmin revela próximos smartwatches Fenix ​​e Venu 1

Um destes smartwatches, alegadamente, suporta carregamento solar; mas o modelo específico não foi identificado. Todos os modelos, contudo, são feitos de plástico reforçado e aço inoxidável.

A linha Epix da Garmin, que necessita não tem novos modelos há algum tempo, poderá também ver em breve um sucessor. Segundo a WinFuture, a Epix Gen2 terá uma forma redonda, ao contrário do desenho quadrado do seu antecessor.

Também poderia incluir um GPS incorporado, bem como novos sensores de saúde para medição de oxigénio no sangue, ritmo cardíaco e sono. Diz-se que o seu corpo é feito de policarbonato reforçado com fibra de vidro e aço inoxidável 316L, e pode resistir a pressão da água até 100 metros.

Além disso, a série Instinct 2 estará alegadamente disponível em duas variantes, o Instinct 2 e o Instinct 2S, ambos alegadamente apresentando um ecrã e-ink. Isto irá presumivelmente ajudar a bateria a durar mais tempo. Incluirá quase certamente os sensores de saúde padrão, tais como um sensor do ritmo cardíaco, rastreadores de passos, e sensores de rastreamento de sono. O Instinct 2 pode também incluir capacidades de carregamento solar.

Vai gostar de saber:  Surgiram renders em forma de conceito do futuro Huawei Mate 50

Grande fuga de informação Garmin revela próximos smartwatches Fenix ​​e Venu 2 Grande fuga de informação Garmin revela próximos smartwatches Fenix ​​e Venu 3 Grande fuga de informação Garmin revela próximos smartwatches Fenix ​​e Venu 4 Grande fuga de informação Garmin revela próximos smartwatches Fenix ​​e Venu 5 Grande fuga de informação Garmin revela próximos smartwatches Fenix ​​e Venu 6

Finalmente, diz-se que o Venu 2 Plus tem um visor OLED e um botão adicional em comparação com o seu predecessor. Contudo, desconhece-se como este botão adicional irá funcionar.

Não se sabe quando é que a Garmin revelará os seus próximos concorrentes aos melhores smartwatches Android, mas se os lançamentos anteriores servirem de referência, estes dispositivos poderão estrear-se no próximo CES 2022.

Garmin Venu 2

O Garmin Venu 2 é dos melhores relógios inteligente no mercado. Tem ótimo aspeto e sensação, faz praticamente tudo o que se esperaria, e é extremamente simples de usar. Infelizmente, o preço impede-me de lhe dar uma pontuação quase perfeita.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!