O governo americano não gosta da Huawei, mas o Google adora-a

 Anunciado através do blog do Google, a Huawei está pronta para integrar o aplicativo de mensagens do Android no seu portfólio de smartphones, não apenas nos EUA, mas em todo o mundo. Isso tornará mais fácil para "centenas de milhões de pessoas" se expressarem através de mensagens com RCS.
Huawei Mate 10 Pro
O governo americano não gosta da Huawei, mas o Google adora-a 1

Com mensagens do Android e mensagens de RCS, os proprietários de dispositivos da Huawei terão recursos como mensagens de texto em WiFi, partilha de rich media, conversas em grupo, bem como indicadores de digitação. Os utilizadores também poderão fazer chamadas de vídeo diretamente das Mensagens do Android via ViLTE e Google Duo.

Detalhado especificamente pelo Google, "Para ajudar as operadoras a acelerar a implantação de mensagens RCS nas suas redes, estamos a colaborar com a Huawei para oferecer a solução Jibe RCS cloud e hub para parceiros operacionais atuais e potenciais, como parte de uma solução integrada com a infraestrutura atual da Huawei ".

Os proprietários de dispositivos da Huawei verão esse novo aplicativo de mensagens nos seus dispositivos nos próximos meses.

Relacionado:  34 Aplicações Gratuitas para iniciar a semana

Google Play Link

// Google

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!