Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Wallpapers com novas categoria e novos papeis de parede

A aplicação de papeis de parede da Google obteve uma coleção atualizada de conteúdo, mas ainda está bastante limitada naquilo que oferece. Hoje, no entanto, marca a chegada de 3 novas categorias que devem abrir a aplicação a papéis de parede mais diversos, além de alguns novos papéis de parede em categorias existentes.

Primeiro, as novas categorias são Formas Geométricas, Subaquáticas e Manter Olhando. Apenas o primeiro, que se sente tão Nexus 4, aparecerá em todos os dispositivos, enquanto os outros dois parecem ser exclusivos dos dispositivos Pixel (por enquanto).

Em segundo lugar, existem novos papéis de parede em diferentes categorias, mas eles também parecem ser exclusivos dos Google Pixel, por enquanto. Esses incluem o  papel de parede Rainy Day visto no Pixel 2.

Nenhum dos novos papéis de parede em movimento do Pixel 2 chegou à aplicação, mesmo nos Pixeis de primeira geração. Se o Wallpapers da Google estiver aberto a todos os dispositivos, por que limitar o conteúdo desse tipo e impedir que os utilizadores de outras marcas de telefones descarreguem os papéis de parede? É uma imagem, não há nenhuma razão técnica pela qual não deva estar disponível para todos. Isso faz com a que aplicação perca milhares de utilizadores, que procuram alternativas com os papeis de parede desejados.

 Para quem tem a aplicação, basta somente atualizar a mesma (se ainda não o fez), para quem não tem, pode fazer o download da aplicação via PlayStore no link que deixamos em baixo, ou simplesmente usando o APK Mirror .

Disponível no Google Play

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais