Google Wallet recebe update e permite pedir dinheiro em Bulk

Na passada semana a Google lançou uma pequena alteração ao site do Google Wallet. Agora, podemos solicitar dinheiro em massa de até cinco pessoas ao mesmo tempo. Na próxima vez que quiserem dividir uma despesa com os vossos amigos, ou simplesmente pedir dinheiro aos vossos amigos (esta não é uma boa estratégia se quiserem manter os amigos),podem fazê-lo de forma mais fácil. O recurso não parece ter ainda chegado à aplicação de Android mas deverá chegar rapidamente.

Na próxima vez que fizerrm logon no Google Wallet num navegador, serão saudados por uma mensagem como a que se encontra abaixo, que detalha essa mudança muito simples.

Isto é o aparece quando se faz realmente um pedido em massa. Como podem ver, o valor é fixe para todos. Como resultado, cada pessoa a quem solicitam dinheiro será solicitada a pagar o mesmo valor. Isso pode ser útil para dividir custos fixos, como preços de bilhetes ou outros, se os valores forem diferentes para cada utilizador, ainda vão ter que o fazer individualmente.

Relacionado:  OPPO e BOE desenvolveram conjuntamente OLED FDC de última geração

Este último recurso pode até ser uma resposta às recentes mudanças no Facebook Messenger. Seja qual for a causa, podem ver por vocês próprios no site do Google Wallet.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!