Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Play Store chega à versão 10.0.7 e já está disponivel para Download

A actualização mais recente da Google Play Store foi lançada e, agora, está na versão 10.0.7. Como sempre, a Google está a lançar a actualização de forma incremental, e a Play Store chegará durante as próximas semanas a todos os utilizadores. No entanto com esta actualização, chega também mais estabilidade do sistema e fica um pouco mais rápida. Além disso, nada maior foi visto ainda na superfície, o que sugere que a maioria das novas mudanças são feitas a nível do código do mainframe.

Google Play Store chega à versão 10.0.7 e já está disponivel para Download

Aparentemente, não há novos recursos nesta actualização. Os programadores da Google poderiam apenas fazer algumas alterações do lado do servidor para ativar algum novo recurso, para alguns de cada vez, ou para todos ao mesmo tempo. Como anteriormente, a Google Play Store começou a mostrar o tamanho das aplicações além dos ícones das aplicações, mas isso não foi visto em todas as regiões.

Google Play Store chega à versão 10.0.7 e já está disponivel para Download 1

Assim, alguns recursos podem estar disponíveis em determinadas áreas, pois a Google pensa onde é necessário. Além disso, é uma boa ideia atualizar para a versão mais recente da Google Play Store para acompanhar as mais recentes aplicações da Google Play, para que nenhuma aplicação maliciosa seja filtrada na versão antiga, que pode ter sido identificada posteriormente nos novos algoritmos desta última versão.

Por fim, se tiver problemas ao transferir o ficheiro APK, ative a opção Fontes Desconhecidas no menu Configurações > Segurança, para instalar o APK que deixamos no link abaixo.

Descarregar o Google Play Store versão 10.0.7

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link