Google Play Store: Fim das compras Acidentais

O Google começou a distribuir um update para a Play Store. A nova versão oferece mais segurança e comodidade ao utilizador. Entre outras funções, foi integrado um mecanismo de proteção contra compras acidentais. Além disso, com a nova versão é possível fazer download de mais de uma aplicação de cada vez.

© Google
A nova versão 4.6.16 da loja do Google traz algumas melhorias bastante úteis: o utilizador pode agora configurar a função de confirmação da compra de aplicações com a senha da conta Google. O aviso de compras internas  também será mais destacado e aparecerá nas permissões da aplicação. Além disso, como dito acima, mais de uma aplicação pode ser instalada de uma vez. Isto é particularmente útil quando o utilizador tiver comprado um novo dispositivo e quiser instalar todas as aplicações de raíz ou quando da instalação de uma nova ROM.Pode demorar um pouco até que a atualização chegue para todos. Quem não quiser esperar pode fazer downloa do APK no site do Android Police.

Relacionado:  Huawei constrói telefone FFALCON Thunderbird FF1 com sub marca TCL

O que acham das mudanças na Google Play Store?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!