Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Play Store agora permite que se teste as aplicações sem as instalar no dispositivo

A Google geralmente atualiza a aplicação da Play Store para nos manter afastados de qualquer malware ou, às vezes, corrigir problemas existentes, mas dificilmente vem com novos recursos para a aplicação em si.

No artigo de hoje, temos uma nova notícia para si, que diz respeito a novas funcionalidades da Play Store; as últimas informações dão conta que a partir de agora, a Play Store oferecerá um novo recurso chamado “Try it“, em português, experimenta-a, que usando-o podemos experimentar a aplicação sem a instalar no nosso dispositivo.

Esta funcionalidade está disponível para a grande maioria dos dispositivos Android, como por exemplo:

Não poderemos experimentar todas as aplicações neste modo, pois ainda está em fase de desenvolvimento. O conceito é do ano passado, mas foi agora implementado. Se está a pensar que agora podemos desfrutar de jogos sem os instalar, então está enganado, pois atualmente existem apenas algumas aplicações em que o recurso Try it pode ser usado. Algumas aplicações que já oferecem suporte a essa funcionalidade são os: Onefootball Live, Red Bull TV, Sky Scanner, NYTimes, mas existem mais algumas.

Se quiser instalar qualquer um das aplicações acima mencionadas, então pode tentar as mesmas antes de as instalar. Não há necessidade de descarregar a aplicação, e ainda assim são rápidas a arrancar, como se de uma página da web se trata-se.

Google Play Store agora permite que se teste as aplicações sem as instalar no dispositivo 2

O segmento de escolha do editor também foi recentemente atualizado, o que lhe dá um novo visual, a desvantagem desta nova atualização é que ele não está disponível em todos os países, apenas 17 países são elegíveis para esta aplicação. No segmento de Jogos, a nova secção “Premium” foi introduzida. Além disso, a Google lançou recentemente a última atualização versão da Play Store, a versão 8.3.72, que pode fazer download aqui.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de theleaker

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link